Novos pôsteres: The Great Gatsby

ATUALIZAÇÃO: Em um novo trailer do filme , é possível conferir a mais recente inclusão à trilha sonora (que menciono abaixo). Tirando o ...

ATUALIZAÇÃO: Em um novo trailer do filme, é possível conferir a mais recente inclusão à trilha sonora (que menciono abaixo).

Tirando o aspecto um pouco plástico dos rostos e a óbvia falta de criatividade dos realizadores, até que esses novos pôsteres de The Great Gatsby estão apresentáveis. Ainda assim, estou esperando por um material de divulgação que eu sinta vontade de pendurar na parede.

Com direção de Baz Luhrmann, o filme também anunciou recentemente a inclusão de Beyoncé Knowles e Andre 3000 na trilha sonora. A pedido do produtor Jay-Z, eles irão regravar a música Back to Black, famosa na voz de Amy Winehouse. Será que isso vai dar certo?

Mais uma vez, as imagens retratam Carey MulliganLeonardo DiCaprio, Tobey Maguire, Joel Edgerton, Isla Fisher e Elizabeth Debicki. A estreia do filme no Brasil está prevista para 14 de junho (um mês depois do lançamento em boa parte do mundo).






Com ritmos diferentes.

RELACIONADOS

0 recados