Novos pôsteres: The Great Gatsby

Pessoalmente, eu achei os pôsteres de The Great Gatsby um pouco reveladores demais, mas talvez eu esteja procurando por problemas. No mome...

Pessoalmente, eu achei os pôsteres de The Great Gatsby um pouco reveladores demais, mas talvez eu esteja procurando por problemas. No momento, por exemplo, meu maior receio quanto ao filme tem relação com a recente declaração do diretor Baz Luhrmann sobre as alterações feitas na história.

Obviamente, eu tenho consciência de que não é possível filmar um livro ao pé da letra, mas ele parece ter interpretado livremente o personagem Nick Carraway (Tobey Maguire) – o que pode ser bom ou ruim.

Além de uma trilha sonora diferente do esperado, o filme também deve trazer Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan, Isla Fisher, Joel Edgerton e Jason Clarke. A estreia no Brasil está prevista para 14 de junho.



Aos pares.

RELACIONADOS

1 recados